Publicidade do governo do Rio ensina uso errado de máscara

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Foto: Reprodução

A agência Propeg Comunicação S/A, responsável pela campanha promovida pela Secretaria de Saúde do estado do Rio de Janeiro que viralizou nas redes sociais após mostrar um modelo utilizando uma máscara de cabeça para baixo, foi a maior vencedora dos editais já licitados pelo governo de Jair Bolsonaro (sem partido). O valor deles chega a R$ 129 milhões.

Desde o início da atual gestão, quatro concorrências para a prestação de serviços de publicidade a órgãos da administração pública federal foram concluídas. A Propeg esteve entre as vencedoras de metade das disputas.

A criadora do slogan “O Rio abraça a vacina. O Rio abraça a vida”, que viralizou nas redes de forma negativa, foi uma das vencedoras dos editais do BNDES, no valor de R$ 75 milhões, e da Embratur, estimado em R$ 54 milhões.

Redação com Uol 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

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