Twitter chama filho de Bolsonaro de mentiroso

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Jane de Araújo/Agência Senado

O Twitter sinalizou uma publicação do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) com um aviso de “publicação de informações enganosas e potencialmente prejudiciais relacionadas à Covid-19”. O filho do presidente Jair Bolsonaro escreveu no post que “com as pessoas ficando em casa, a proliferação do coronavírus aumenta”.

“Lockdown é o oposto de distanciamento social. No lockdown as pessoas são condenadas a ficarem confinadas em casa, aumentando a proliferação do vírus”, diz a mensagem.

Post do deputado Eduardo Bolsonaro recebe aviso do Twitter
Segundo o aviso do Twitter, o conteúdo pode ser de interesse público e, por conta disso, manteve o texto acessível. A plataforma não excluiu a publicação, mas sinalizou que o conteúdo viola as regras de publicação de informações enganosas.

O Globo 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.