Câmara terá sessão especial sobre a fome no Brasil

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Will Shutter/Câmara dos Deputados

A Câmara dos Deputados deve realizar em breve uma Comissão Geral — tipo de sessão especial em que o plenário da Casa se reúne em torno de matérias relevantes — para debater o aumento da fome no Brasil diante da pandemia da Covid-19.

Apresentado na última sexta-feira pelo deputado Roberto de Lucena em conjunto com o colega Hugo Motta, o requerimento já conta com o apoio de mais de 300 deputados, mais que o mínimo necessário para tramitar, de 171 parlamentares. Agora, só falta definir a data.

No requerimento, o deputado Roberto de Lucena, que é presidente do Grupo Parlamentar Brasil-ONU e da Frente de Direitos Humanos e Justiça Social, pede que sejam convidados como debatedores autoridades dos ministérios da Cidadania; da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos e das Relações Exteriores, assim como do Sistema das Nações Unidas no Brasil e suas agências correlatas, entre outros.

Veja  

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.