Com Bolsonaro, Carnaval de 2022 já era

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Fernando Maia/RioTur

“No ritmo de vacinação atual, há o risco concreto de não haver carnaval em 2022, pois teremos dificuldade para atingir a imunidade coletiva até lá”.

Medronho completa: “A resistência de parte dos governantes em implantar as medidas necessárias à transmissão do vírus aliada à baixa adesão por setores da população às medidas restritivas contribuem para um cenário desfavorável”.

Quem diz isso, com o coração partido, é o epidemiologista e sambista Roberto Medronho, carioca, 62 anos, coordenador do grupo de trabalho contra o coronavírus, da UFRJ, e parceiro há 40 anos de Noca da Portela (na foto, a dupla num desfile da escola).

O Globo 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.