Contarato ainda não decidiu se aceita convite de Lula

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Ricardo Stuckert

De saída da Rede, o senador Fabiano Contarato, do Espírito Santo, se reuniu na manhã desta terça-feira em Brasília com o ex-presidente Lula, que reforçou o convite para que ele se filie ao PT. O líder petista ainda acenou, sem promessas, com a possibilidade de Contarato dispute o governo do seu estado no ano que vem. Mas o encontro não serviu para bater o martelo. Isso porque o parlamentar ainda avalia convites de outras siglas de esquerda: PSB, PDT, PCdoB e PSOL.

“Eu já havia anunciado minha decisão de desfiliação da Rede Sustentabilidade, e tenho recebido e analisado convites de legendas do campo progressista, com as quais prosseguimos em interlocução. Comunicarei quando houver decisão quanto à filiação a um novo partido”, disse Contarato, em nota.

Lula e Contarato, que estavam acompanhados por parlamentares do PT como os senadores Paulo Rocha e Rogério Carvalho, e os deputados federais Helder Salomão e Gleisi Hoffmann — presidente nacional do partido — também conversamos sobre a conjuntura política nacional e a necessidade de garantir o auxílio emergencial à população, com críticas, é claro, ao governo de Jair Bolsonaro.

Veja  

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.