CPI quer periciar computadores do Planalto

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Leopoldo Silva/Agência Senado

Ao confirmar que havia guardado num computador do Palácio do Planalto e-mails e documentos com informações que confirmariam seus movimentos para negociar a compra de vacina da Pfizer, o ex-chefe da Secom Fábio Wajngarten deu nesta quarta o argumento que faltava para o relator da CPI da Pandemia, Renan Calheiros, entrar no território de Jair Bolsonaro com sua investigação.

O relator vai pedir a quebra dos sigilos de Wajngarten e também requisitará a busca dos HDs dos computadores da Secom que guardariam os documentos e provas citadas pelo ex-chefe da Secom.

Para os senadores, além de obter os dados, as buscas no Planalto podem confirmar outro crime, o de queima de provas, caso as evidências não estejam mais nos computadores citados por Wajngarten.

Veja

 

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.