Efeito Lula gera barraco em grupo pró-Skaf

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Alexandre Schneider/Getty Images

O diretor do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), em Bauru, Gino Paulucci Jr., disse que queria apenas causar uma reflexão ao enviar no grupo de WhatsApp da direção da entidade, que é liderada por Paulo Skaf, uma notícia de março do site O Antagonista que falava da proximidade entre o empresário Josué Gomes da Silva e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Um futuro presidente da Fiesp que tem pretensões políticas, não tem foco na entidade”, disse Paulucci. “Mas eu somente enviei a notícia, não fiz nenhum comentário e fui expulso do grupo”. O grupo foi criado há anos e por meio dele a direção do Ciesp troca informações, inclusive oficiais, segundo Paulucci.

Josué Gomes da Silva, da Coteminas, é candidato a presidente da Fiesp em chapa única apoiada por Paulo Skaf e também candidato a vice-presidente para o Ciesp. O empresário é filho do ex-vice-presidente do governo Lula, José de Alencar. Neste ano, as eleições para o sistema Fiesp/Ciesp vão eleger diferentes presidentes. Durante 14 anos, Paulo Skaf foi presidente das duas entidades. As eleições no Ciesp estão mais acirradas já que contam com duas chapas concorrentes. Paulucci faz parte da chapa de oposição, que é encabeçada por José Ricardo Roriz Coelho. Roriz foi presidente-interino da Fiesp quando Paulo Skaf foi se dedicar às eleições para governador, em 2018. A assessoria de imprensa disse que as informações privadas trocadas pelo presidente e diretoria não é da sua alçada.

Veja  

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.