Empresariado bolsonarista “explica” disparada de Lula

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Miguel Schincariol

O resultado da pesquisa Datafolha desta quarta-feira (12), que aponta margem confortável de Lula no primeiro turno da eleição de 2022 e vitória no segundo, foi recebido no empresariado como mais um sinal do desgaste de Bolsonaro. Na opinião de alguns dos grandes empresários do país, a fotografia do momento diz mais sobre o mau desempenho do atual presidente na economia e na gestão da pandemia do que sobre o potencial do petista na corrida eleitoral.

Para o banqueiro Ricardo Lacerda, do BR Partners, a pesquisa deveria servir de mensagem ao governo Bolsonaro. “Nessa polarização, ele pode acabar levando a pior. É melhor arregaçar as mangas e trabalhar. A população quer resultados, não demonização”, afirma Lacerda.

Redação com Folha

 

 

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.