Motoqueiros são um dos grupelhos que ainda apoiam Bolsonaro

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução/ Folha

Depois dos evangélicos, dos produtores rurais, dos armamentistas e dos Faria Limers, um novo grupo se credencia como fiel escudeiro do presidente Jair Bolsonaro: os motociclistas.

Um manifestação em Brasília no Dia das Mães, que contou com a presença do próprio Bolsonaro, reuniu centenas deles desfilando pela Esplanada dos Ministérios. Depois, como costuma acontecer, ainda houve uma aglomeração em frente ao Palácio do Alvorada (com muitos dos presentes sem máscara).

A multidão a perder de vista lembrou as cenas em aeroportos que começaram a aparecer em 2017 e geraram o primeiro choque de realidade de que o então deputado federal de extrema direita tinha, sim, alguma chance de ser eleito presidente.

Animados com o resultado, os motociclistas planejam outras manifestações de apoio ao presidente. Uma ocorrerá dia 23 de maio, no Rio de Janeiro, com a presença do próprio Bolsonaro. Em São Paulo haverá uma neste sábado (15), sem o presidente, e outra possivelmente no dia 30 de maio.

Redação com Folha

 

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.