Rodrigo Maia pode ser vice de Lula

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Gui Prímola/Metrópoles

“Não pensa em outra coisa”, costumava dizer Antônio Carlos Peixoto de Magalhães, ou ACM como era chamado, senhor da Bahia entre os anos 1970 e 1990, sobre aliados e adversários que não conseguiam disfarçar o objeto de sua ambição.

Se fosse vivo (morreu em julho de 2007, com 79 anos, depois de ter governado a Bahia três vezes), bem informado como sempre foi, é o que ele diria agora sobre o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) que presidiu a Câmara por três vezes.

Maia só pensa em ser vice na chapa de Lula, candidato a presidente da República no ano que vem – e não disfarça. O presidente atual do DEM é Antônio Carlos Magalhães Neto, conhecido como ACM Neto, duas vezes prefeito de Salvador.

ACM Neto jamais apoiará Lula, embora possa se compor com o PT baiano e disputar uma vaga no Senado. Maia está de saída do DEM para o PSD de Gilberto Kassab, que já foi seu desafeto. O depoente, no caso Maia, nega a ambição de ser vice de Lula.

Metrópoles  

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.