Secretaria de Esporte do DF esconde entra-e-sai de filho de Bolsonaro

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Evaristo Sá

A Secretaria de Esporte e Lazer do DF se recusou a informar registros de entrada e saída de Jair Renan, o filho 04 do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em suas dependências desde 2019. A pasta também se negou a fornecer listas de presença de reuniões das quais ele tenha participado desde então.

Em setembro do ano passado, o filho de Bolsonaro se reuniu com a então titular da secretaria, a deputada Celina Leão (PP-DF), para debater o futuro do e-sport. A empresa de Jair Renan, Bolsonaro Jr Eventos e Mídias, é investigada pela Polícia Federal sob a suspeita de tráfico de influência junto ao governo.

O pedido de informação foi feito pelo escritório Hernandez Lerner & Miranda, que acionou o Tribunal de Justiça do DF e Territórios para contestar a negativa.

Folha de S. Paulo

 

 

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.