Apresentadora de TV é agredida pelo marido

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Um empresário de São Bento do Sul, em Santa Catarina, foi preso nesta segunda-feira após agredir a ex-namorada Silvye Alves, apresentadora de TV em Goiás. Ricardo Hilgenstieler teria desferido socos e pontapés na vítima, que teve uma lesão na boca.

As agressões ocorridas durante a madrugada foram presenciadas pelo filho de 11 anos da apresentadora, segundo o portal ND Mais. A vítima ainda gritou por socorro, mas o empresário fugiu quando os vizinhos se dirigiam ao local. A briga teria sido motivado por ciúmes.

Ricardo Hilgenstieler foi detido em flagrante por agentes da Polícia Federal no aeroporto de Goiânia. As autoridades também pediram medida protetiva à apresentadora, o que já foi concedido.

Em seu perfil no Instagram, Sylvie desabafou sobre o episódio e pediu que “cessem o ódio”. A apresentadora afirmou que vai se manifestar sobre as agressões em breve.

“Não está sendo fácil… A dor física só não é pior do que a dor na alma… A maior tristeza de tudo isso foi ver meu filho sofrer… Prometi nunca fazê-lo sofrer e hoje aconteceu o pior… Peço orações a vocês, cessem o ódio, por favor, isso não leva a lugar nenhum… Assim que conseguir, vou conversar com vocês… Se puder, nos coloque em suas orações”, publicou.

O Globo