Atacado pelo filho 01, professor denuncia outro bolsonarista por calúnia

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Acusado de apologia às drogas pelo senador Flávio Bolsonaro, o professor de Educação Física Pedro Mara registrou um boletim de ocorrência por injúria, homofobia e calúnia contra outro político bolsonarista.

A queixa é dirigida a Júnior Cruz, que foi candidato à prefeitura de Belford Roxo (RJ) em 2020 e hoje é assessor do deputado estadual do Rio Anderson Moraes (PSL). O professor denuncia a montagem de um vídeo divulgado por Cruz. Nele, Pedro Mara é acusado de supostamente ensinar crianças de nove anos a fazer um cigarro de maconha.

Mara compareceu à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância para fazer a denúncia. O vídeo divulgado por Júnior Cruz foi enviado para perícia inteligência da Polícia Civil.

O professor já foi alvo de acusação semelhante feita por Flávio Bolsonaro e arquivada pelo Ministério Público do Rio. Em 2017, Flávio denunciou o professor ao órgão e pediu seu afastamento das funções de Educação, por ele possuir a tatuagem na parte interna do antebraço esquerdo.

O Globo