Jornalista não aguenta mais reacionarismo da Jovem Pan

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

A jornalista Amanda Klein anunciou hoje sua saída do programa “3 em 1”, da rádio Jovem Pan. Em publicação no Twitter, ela contou que pediu para sair do cargo e se referiu ao local de trabalho como “ambiente tóxico”.

Pedi pra sair do ‘3 em 1’. Em ambiente tóxico e com ataques pessoais não se faz jornalismo. E eu sou jornalista. Continuo na JP no ‘Jornal da Manhã’ e em outros programas. Conto com vocês! Escreveu a jornalista

O anúncio de Amanda acontece um dia após uma discussão com Rodrigo Constantino ao vivo durante o “3 em 1”.

Comentando sobre a provável indicação de André Mendonça ao STF (Supremo Tribunal Federal), a dupla acabou se desentendendo quando a temática se voltou para o casamento gay.

Você sim espalha uma ideologia obscurantista, colocou-se frontalmente contra o casamento gay e depois quer negar. Disse a jornalista

Ainda durante o ao vivo, Constantino se exaltou ao negar a acusação.

Hoje, também no Twitter, ele comemorou a saída da jornalista: “É sempre a mesma coisa: desmascaro o ‘esquerdista’ disfarçado de jornalista, que vem sem argumentos e só com narrativas fajutas e uma agenda, eles me atacam, depois bancam a vítima e pedem para sair. Virou rotina.”

No dia 3 de junho, a jornalista rebateu no Twitter uma provocação de Constantino e questionou até onde vai negacionismo. “Até onde vai o negacionismo dessa gente? Que tal lição de medicina com FDA, NIH, CDC, EMA e OMS, Rodrigo Constantino! Mas ele insiste na ‘discussão delirante’.”

Procurada pelo UOL, a Jovem Pan ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Uol 

Assinatura
CARTA AO LEITOR

O Blog da Cidadania é um dos mais antigos blogs políticos do país. Fundado em março de 2005, este espaço acolheu grandes lutas contra os grupos de mídia e chegou a ser alvo dos golpistas de 2016, ou do braço armado deles, o juiz Sergio Moro e a Operação Lava jato.

No alvorecer de 2017, o blogueiro Eduardo Guimarães foi alvo de operação da Polícia Federal não por ter cometido qualquer tipo de crime, mas por ter feito jornalismo publicando neste Blog matéria sobre a 24a fase da Operação Lava Jato, que focava no ex-presidente Lula.

O Blog da Cidadania representou contra grandes grupos de mídia na Justiça e no Ministério Público por práticas abusivas contra o consumidor, representou contra autoridades do judiciário e do Legislativo, como o ministro Gilmar Mendes, o juiz Sergio Moro e o ex-deputado Eduardo Cunha.

O trabalho do Blog da Cidadania sempre foi feito às expensas do editor da página, Eduardo Guimarães. Porém, com a perseguição que o blogueiro sofreu não tem mais como custear o Blog, o qual, agora, dependerá de você para continuar existindo. Apoie financeiramente o Blog

FORMAS DE DOAÇÃO

1 – Para fazer um depósito via PIX, a chave é edu.guim@uol.com.br

2 – Abaixo, duas opções de contribuição via cartão de crédito. Na primeira, você contribui mensalmente com o valor que quiser; na segunda opção, você pode contribuir uma só vez também com o valor que quiser. Clique na frase escrita em vermelho (abaixo) Doação Mensal ou na frase em vermelho (abaixo) Doação Única

DOAÇÃO MENSAL – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf

DOAÇÃO ÚNICA – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf