Ex-empregado dos Bolsonaros promete provar acusações

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Marcelo Luiz Nogueira dos Santos, ex-funcionário que trabalhou por 14 anos para o clã Bolsonaro, disse que provará judicialmente as acusações que fez contra a família em entrevista à coluna. A afirmação foi feita numa postagem no Instagram de Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente, para quem ele trabalhou em parte desses 14 anos.

Ana Cristina publicou um vídeo no dia 5 de setembro dizendo que Marcelo “não está bem” e que “mentiu num gesto de vingança ou loucura” ao revelar que ela comandou, sob autorização de Bolsonaro, o esquema de rachadinhas nos gabinetes de Flávio e Carlos Bolsonaro e que ela comprou uma mansão em Brasília no nome de laranjas.

“Eu te desafio a me processar, já que estou fazendo falsas acusações. Mostra para os seus seguidores a santa que é”, disse Marcelo, em resposta a um vídeo que mostra os dois juntos em várias ocasiões. “Não tente me difamar, seria melhor ficar quieta, sua vergonha seria menor. Sei muito bem tudo que estou fazendo e vou mostrar judicialmente para todos.”

Ana Cristina negou as acusações de que infringia direitos trabalhistas de Marcelo, dizendo que “nunca na minha vida fui racista e muito menos tive escravo”. Marcelo respondeu afirmando que a ex-mulher de Bolsonaro era “hipócrita” e não tinha “medo de passar vergonha” com a alegação.

“Quero ver mostrar para os teus seguidores meu registro no Ministério do Trabalho, o desconto de INSS, motivo pelo qual não me aposentei quando fui à beira da morte, desenganado pelos médicos depois de três meses internado, me obrigando a trabalhar ainda em recuperação, no qual [sic] estou com sequelas até hoje”, disse Marcelo.

Metrópoles  

Assinatura
CARTA AO LEITOR

O Blog da Cidadania é um dos mais antigos blogs políticos do país. Fundado em março de 2005, este espaço acolheu grandes lutas contra os grupos de mídia e chegou a ser alvo dos golpistas de 2016, ou do braço armado deles, o juiz Sergio Moro e a Operação Lava jato.

No alvorecer de 2017, o blogueiro Eduardo Guimarães foi alvo de operação da Polícia Federal não por ter cometido qualquer tipo de crime, mas por ter feito jornalismo publicando neste Blog matéria sobre a 24a fase da Operação Lava Jato, que focava no ex-presidente Lula.

O Blog da Cidadania representou contra grandes grupos de mídia na Justiça e no Ministério Público por práticas abusivas contra o consumidor, representou contra autoridades do judiciário e do Legislativo, como o ministro Gilmar Mendes, o juiz Sergio Moro e o ex-deputado Eduardo Cunha.

O trabalho do Blog da Cidadania sempre foi feito às expensas do editor da página, Eduardo Guimarães. Porém, com a perseguição que o blogueiro sofreu não tem mais como custear o Blog, o qual, agora, dependerá de você para continuar existindo. Apoie financeiramente o Blog

FORMAS DE DOAÇÃO

1 – Para fazer um depósito via PIX, a chave é edu.guim@uol.com.br

2 – Abaixo, duas opções de contribuição via cartão de crédito. Na primeira, você contribui mensalmente com o valor que quiser; na segunda opção, você pode contribuir uma só vez também com o valor que quiser. Clique na frase escrita em vermelho (abaixo) Doação Mensal ou na frase em vermelho (abaixo) Doação Única

DOAÇÃO MENSAL – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf

DOAÇÃO ÚNICA – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf