Filho de Bolsonaro se reuniu com Velho da Havan antes da CPI

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

O senador Flávio Bolsonaro (Patriotas-RJ) se reuniu com o empresário bolsonarista Luciano Hang, dono das lojas Havan, em uma sala do Senado antes de Hang depor na CPI da Covid, nesta quarta (29).

Também participaram do encontro senadores governistas, como Marcos Rogério (DEM-RI), Luiz Carlos Heinze (PP-RS) e Jorginho Mello (PL-SC), para demonstrar apoio ao empresário.

Eles posaram para foto (veja abaixo) —nenhum deles usava máscara de proteção contra a Covid-19.

Hang chegou à CPI acompanhado de apoiadores de camisas das lojas Havan e da tropa de choque do governo. Os senadores governistas estão na CPI para defender o empresário —Flávio não aparecia para as sessões da comissão há mais de um mês.

O empresário bolsonarista, suspeito de financiar a disseminação de fake news e adepto do negacionismo no enfrentamento à pandemia, ressaltou que está sem habeas corpus.

Como a coluna mostrou, Hang fez vídeo de algema para o caso de ser preso pela comissão. Na peça, ele afirma que comprou o artefato para que não seja gasto dinheiro durante seu depoimento na CPI.

“Estou indo na CPI com o coração aberto. Gentileza gera gentileza, respeito gera respeito. Eu quero que eles façam as perguntas e eu tenha todo o tempo do mundo para responder. Eu tenho tanto tempo, toda a quarta-feira vai estar disponível. Eu trabalho 24 horas por dia, então vou ter todo o tempo do mundo”, afirmou o empresário no vídeo.

Folha  

Assinatura
CARTA AO LEITOR

O Blog da Cidadania é um dos mais antigos blogs políticos do país. Fundado em março de 2005, este espaço acolheu grandes lutas contra os grupos de mídia e chegou a ser alvo dos golpistas de 2016, ou do braço armado deles, o juiz Sergio Moro e a Operação Lava jato.

No alvorecer de 2017, o blogueiro Eduardo Guimarães foi alvo de operação da Polícia Federal não por ter cometido qualquer tipo de crime, mas por ter feito jornalismo publicando neste Blog matéria sobre a 24a fase da Operação Lava Jato, que focava no ex-presidente Lula.

O Blog da Cidadania representou contra grandes grupos de mídia na Justiça e no Ministério Público por práticas abusivas contra o consumidor, representou contra autoridades do judiciário e do Legislativo, como o ministro Gilmar Mendes, o juiz Sergio Moro e o ex-deputado Eduardo Cunha.

O trabalho do Blog da Cidadania sempre foi feito às expensas do editor da página, Eduardo Guimarães. Porém, com a perseguição que o blogueiro sofreu não tem mais como custear o Blog, o qual, agora, dependerá de você para continuar existindo. Apoie financeiramente o Blog

FORMAS DE DOAÇÃO

1 – Para fazer um depósito via PIX, a chave é edu.guim@uol.com.br

2 – Abaixo, duas opções de contribuição via cartão de crédito. Na primeira, você contribui mensalmente com o valor que quiser; na segunda opção, você pode contribuir uma só vez também com o valor que quiser. Clique na frase escrita em vermelho (abaixo) Doação Mensal ou na frase em vermelho (abaixo) Doação Única

DOAÇÃO MENSAL – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf

DOAÇÃO ÚNICA – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf