Bolsonarista foragido delatará familícia

Reportagem, Todos os posts, Últimas notícias

Allan dos Santos, o homem-gengiva, teve prisão decretada por continuar delinquindo fora do país. O homem é um arquivo vivo e o ministro Alexandre de Moraes sabe bem como “abrir” esse arquivo.

Não para de crescer a lista de bolsonaristas que, uma vez caídos em desgraça, foram abandonados por Bolsonaro e, hoje, mofam na prisão. Com todos eles aconteceu a mesma coisa.

Os dois exemplos mais gritantes são Roberto Jefferson e Daniel Silveira. Bolsonaristas fanáticos, amargam meses e meses na prisão sem terem recebido um gesto de apoio daquele pelo qual se enfiaram nas encrencas em que se encontram.

Todavia, uma vez presos, Jefferson e Silveira, os que têm prisões lôngevas, não criaram problemas para Bolsonaro. E nem é por fidelidade, pois já se dizem “abandonados por ele”. Apenas não parecem ter maiores informações.

Esse, porém, não é o caso de Allan dos Santos, dono do site e do canal “Terça Livre” — de onde vem um nome desses? Ele é íntimo da família Bolsonaro. Tão íntimo que foi ajudado por um dos filhos de Bolsonaro a deixar o país.

Sua influência sobre Bolsonaro é tão grande que tentou até convencê-lo a dar um golpe de Estado no período entre maio e abril do ano passado. É significativa, inclusive, sua proximidade com o tenente-coronel Mauro Cesar, ajudante de ordens do Presidente da República.
Vários auxiliares de Bolsonaro recorriam a ele pedindo favores que iam da divulgação de teses e versões em seu canal e site (vitaminados por MUITO dinheiro público) até convencimento do presidente da República neste ou naquele assunto.

Sua importância no bolsonarismo é tanta que o principal assessor de Donald Trump vem postando manifestações de solidariedade a ele via Twitter. Jason Miller diz sentir “Uma indignação absoluta” por Allan dos Santos estar sendo “perseguido”

Não precisa ser muito esperto para entender por que Bolsonaro mandou seu filho ajudar Allan dos Santos a fugir do Brasil. Nos diálogos, ocorridos em junho de 2020, Eduardo Bolsonaro pediu dados do passaporte de Allan e de sua família e perguntou do que ele precisava.

Bolsonaro e a filhocracia queriam Santos bem longe do Brasil assim que a Justiça demonstrou interesse nele. E, certamente, não estavam preocupados com a sua segurança. Com o que é que estavam preocupados? Alguma coisa que ele sabe?

Bem, o blogueiro foragido está voltando. Na bagagem, trará informações que um bom tempo vendo o sol nascer quadrado fará com que revele todas. Esse é o medo da “familícia” Bolsonaro