Doria dá agulhada em Moro em entrevista

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: VEJA YOUTUBE/Reprodução

Convidado da semana no Amarelas On Air, João Doria falou abertamente sobre diferentes temas relacionados a 2022. No ponto em que analisa a natureza da próxima campanha eleitoral disse o seguinte: “As eleições do ano que vem vão ser as mais sujas e sórdidas eleições da historia… Esta não é uma campanha para bonzinhos. É uma campanha para pessoas que tenham personalidade”.

Na mesma entrevista, Doria tratou Sergio Moro como amigo, disse que teve com ele e Mandetta uma conversa importante sobre 2022, e chegou a abrir caminho para, quem sabe, não ser o cabeça de chapa da disputa, caso seu nome não seja o melhor posicionado nas pesquisas.

A fala sobre a falta de espaço para “bonzinhos” na disputa é algo que pegou no universo dos aliados de Moro. Do ponto de vista da marquetagem, o ex-juiz da Lava-Jato só poderia ocupar a posição de “bonzinho”, alguém motivado por grandes e nobres causas sem os inconfessáveis interesses da política tradicional, até porque ele jura que não é político — como sempre gostou de deixar claro até mesmo quando falava em nome do governo de Jair Bolsonaro na área de Justiça.

A briga de rua prevista por Doria terá no confronto entre bolsonaristas e petistas seu lado mais pesado. Moro, com suas propostas de combate à corrupção, será fustigado pelos dois lados. Terá personalidade para o duelo retórico com Lula e Bolsonaro? A conferir.

Veja

 

Assinatura
CARTA AO LEITOR

O Blog da Cidadania é um dos mais antigos blogs políticos do país. Fundado em março de 2005, este espaço acolheu grandes lutas contra os grupos de mídia e chegou a ser alvo dos golpistas de 2016, ou do braço armado deles, o juiz Sergio Moro e a Operação Lava jato.

No alvorecer de 2017, o blogueiro Eduardo Guimarães foi alvo de operação da Polícia Federal não por ter cometido qualquer tipo de crime, mas por ter feito jornalismo publicando neste Blog matéria sobre a 24a fase da Operação Lava Jato, que focava no ex-presidente Lula.

O Blog da Cidadania representou contra grandes grupos de mídia na Justiça e no Ministério Público por práticas abusivas contra o consumidor, representou contra autoridades do judiciário e do Legislativo, como o ministro Gilmar Mendes, o juiz Sergio Moro e o ex-deputado Eduardo Cunha.

O trabalho do Blog da Cidadania sempre foi feito às expensas do editor da página, Eduardo Guimarães. Porém, com a perseguição que o blogueiro sofreu não tem mais como custear o Blog, o qual, agora, dependerá de você para continuar existindo. Apoie financeiramente o Blog

FORMAS DE DOAÇÃO

1 – Para fazer um depósito via PIX, a chave é edu.guim@uol.com.br

2 – Abaixo, duas opções de contribuição via cartão de crédito. Na primeira, você contribui mensalmente com o valor que quiser; na segunda opção, você pode contribuir uma só vez também com o valor que quiser. Clique na frase escrita em vermelho (abaixo) Doação Mensal ou na frase em vermelho (abaixo) Doação Única

DOAÇÃO MENSAL – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf

DOAÇÃO ÚNICA – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf