Maquiador de mulher de Bolsonaro se gaba de usar avião da FAB

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Instagram/Reprodução

O avião da Força Aérea Brasileira que transportou de Brasília para São Paulo a ministra Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos), a primeira-dama Michelle Bolsonaro e sete parentes, em agosto, trouxe mais uma pessoa de carona, no trajeto de volta: o maquiador Agustín Fernandez.

Ele foi o anfitrião de uma festa num restaurante badalado da capital paulista, que teve Damares e Michelle entre as convidadas. Oficialmente, as duas (e os parentes da primeira-dama) alegaram um evento do programa social do governo para fazer a viagem. Agustin não nega (muito pelo contrário) que tenha desfrutado da regalia parlamentar para viajar de São Paulo para Brasília no avião da Força Aérea – o que é proibido por lei, já que a frota da FAB funciona somente para transporte de autoridades.

À época da festa, o maquiador foi criticado nas redes por uma influenciadora, que o acusou de se aproximar da primeira-dama por interesse. “A mamata vai acabar”, sentenciou Ariadna Arantes. Agustin retrucou e a chamou de “irrelevante”, para emendar com a seguinte mensagem: “PS: procure no Google como se alistar de carona em voo da FAB”.

A influenciadora então rebateu: “Eu não vou procurar no Google como me alistar de carona no voo da FAB, sabe por quê? Quando eu quero viajar para o Egito, França, Estados Unidos, África do Sul, Irlanda do Norte, Argentina, Irlanda, Inglaterra, Áustria, Hungria, Espanha, Portugal, México, Alemanha, Holanda, Tailândia, Dinamarca, Suécia, dentre outros países que eu fui, eu pago com meu dinheiro, não pego carona. Isso deixo para você, encostada na mulher do presidente”.

Veja

 

Assinatura
CARTA AO LEITOR

O Blog da Cidadania é um dos mais antigos blogs políticos do país. Fundado em março de 2005, este espaço acolheu grandes lutas contra os grupos de mídia e chegou a ser alvo dos golpistas de 2016, ou do braço armado deles, o juiz Sergio Moro e a Operação Lava jato.

No alvorecer de 2017, o blogueiro Eduardo Guimarães foi alvo de operação da Polícia Federal não por ter cometido qualquer tipo de crime, mas por ter feito jornalismo publicando neste Blog matéria sobre a 24a fase da Operação Lava Jato, que focava no ex-presidente Lula.

O Blog da Cidadania representou contra grandes grupos de mídia na Justiça e no Ministério Público por práticas abusivas contra o consumidor, representou contra autoridades do judiciário e do Legislativo, como o ministro Gilmar Mendes, o juiz Sergio Moro e o ex-deputado Eduardo Cunha.

O trabalho do Blog da Cidadania sempre foi feito às expensas do editor da página, Eduardo Guimarães. Porém, com a perseguição que o blogueiro sofreu não tem mais como custear o Blog, o qual, agora, dependerá de você para continuar existindo. Apoie financeiramente o Blog

FORMAS DE DOAÇÃO

1 – Para fazer um depósito via PIX, a chave é edu.guim@uol.com.br

2 – Abaixo, duas opções de contribuição via cartão de crédito. Na primeira, você contribui mensalmente com o valor que quiser; na segunda opção, você pode contribuir uma só vez também com o valor que quiser. Clique na frase escrita em vermelho (abaixo) Doação Mensal ou na frase em vermelho (abaixo) Doação Única

DOAÇÃO MENSAL – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf

DOAÇÃO ÚNICA – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf