Mulher de Eduardo Bolsonaro ataca Lula e Dilma

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

A foto turística, de quase mil reais, divulgada na rede social da esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) poderia ser apenas uma lembrança de uma viagem aos Emirados Árabes, mas gerou polêmica sobre como a viagem foi financiada. Filho do presidente Jair Bolsonaro, o deputado foi a Dubai com comitiva de 69 pessoas e aproveitou para se fantasiar de sheik ao lado da esposa e da filha. Heloísa Bolsonaro respondeu às críticas atacando a oposição e alegando que o passeio foi feito com “recursos próprios”.

Em um story no seu Instagram, ela publicou uma foto de Dilma Rousseff dormindo em um voo de primeira classe e escreveu que os ex-presidentes Lula e Dilma “debocham” do povo brasileiro. Foi uma tentativa de comparar a situação ao que está vivendo após publicar registro de sua viagem em família nas redes sociais. Segundo ela, a ida a Dubai foi “a passeio e a trabalho”. “Sempre que viajamos fazemos com recursos próprios. Não há preço que pague essa consciência tranquila e não precisar esconder nada que fazemos”, continuou.

O deputado federal, “filho 02” do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), também se manifestou em seu Twitter atacando também governadores que agiram para combater a pandemia da covid-19. Ele relembrou o problema da fome no Brasil, culpou a política do “fique em casa” e informou que viajou ao país árabe para atrair empregos para o Brasil.

 

Na polêmica foto, o casal e a filha estão vestidos de trajes típicos do oriente médio em um cenário que representa os Emirados Árabes. A lembrança custou mil reais e nenhum documento oficial que comprove as alegações da família foi apresentado.

Correio Braziliense  

Assinatura
CARTA AO LEITOR

O Blog da Cidadania é um dos mais antigos blogs políticos do país. Fundado em março de 2005, este espaço acolheu grandes lutas contra os grupos de mídia e chegou a ser alvo dos golpistas de 2016, ou do braço armado deles, o juiz Sergio Moro e a Operação Lava jato.

No alvorecer de 2017, o blogueiro Eduardo Guimarães foi alvo de operação da Polícia Federal não por ter cometido qualquer tipo de crime, mas por ter feito jornalismo publicando neste Blog matéria sobre a 24a fase da Operação Lava Jato, que focava no ex-presidente Lula.

O Blog da Cidadania representou contra grandes grupos de mídia na Justiça e no Ministério Público por práticas abusivas contra o consumidor, representou contra autoridades do judiciário e do Legislativo, como o ministro Gilmar Mendes, o juiz Sergio Moro e o ex-deputado Eduardo Cunha.

O trabalho do Blog da Cidadania sempre foi feito às expensas do editor da página, Eduardo Guimarães. Porém, com a perseguição que o blogueiro sofreu não tem mais como custear o Blog, o qual, agora, dependerá de você para continuar existindo. Apoie financeiramente o Blog

FORMAS DE DOAÇÃO

1 – Para fazer um depósito via PIX, a chave é edu.guim@uol.com.br

2 – Abaixo, duas opções de contribuição via cartão de crédito. Na primeira, você contribui mensalmente com o valor que quiser; na segunda opção, você pode contribuir uma só vez também com o valor que quiser. Clique na frase escrita em vermelho (abaixo) Doação Mensal ou na frase em vermelho (abaixo) Doação Única

DOAÇÃO MENSAL – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf

DOAÇÃO ÚNICA – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf