Dallagnol vira piada nas redes após oferecer curso via “black friday”

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Após deixar o Ministério Público Federal (MPF), o ex-procurador Deltan Dallagnol aproveitou a Black Friday para anunciar uma promoção do seu primeiro curso online de combate à corrupção. A oferta para atrair novos alunos tem sido alvo de brincadeira nas redes sociais, neste fim de semana.

O ex-coordenador da Lava-Jato em Curitiba está oferecendo descontos de R$ 100, prometendo livros autografados, aulas ao vivo e eventos com o também ex-procurador da Carlos Fernando e a ainda procuradora Thamea Danelon. O anúncio da promoção não foi divulgado nas redes, mas é possível encontrar o link da venda do curso na biografia do Instagram.

” Juro que eu pensei que o black friday do @deltanmd fosse meme. Mas não é… imagina os power point que terão nesse curso! Já começa a carreira fora do MP com gostinho de fim de linha”, escreveu um internauta no twitter.

 

“Deltan dá 100 reais de desconto em curso de Powerpoint; para usufruir do benefício basta inserir o código LULA2022 no local indicado”, escreveu outro seguidor.

 

“Deltan vendendo curso de PowerPoint na MicroLins agora?”, brincou outro.

 

 

Ele pediu exoneração do MPF no início do mês. “Após mais de 18 anos de trabalho em amor ao próximo, estou saindo do Ministério Público e queria contar a você o porquê. Minha vontade é fazer mais, fazer melhor e fazer diferente diante do desmonte do combate à corrupção que está acontecendo”, escreveu no Twitter.

Em um vídeo publicado no YouTube, Dallagnol disse apenas que, fora do MPF, vai poder avaliar com mais liberdade o caminho a seguir e o que poderá fazer em defesa das teses em que acredita, como o fim da impunidade e de leis que dificultam o combate à corrupção.

O Globo

 

 

Assinatura
CARTA AO LEITOR

O Blog da Cidadania é um dos mais antigos blogs políticos do país. Fundado em março de 2005, este espaço acolheu grandes lutas contra os grupos de mídia e chegou a ser alvo dos golpistas de 2016, ou do braço armado deles, o juiz Sergio Moro e a Operação Lava jato.

No alvorecer de 2017, o blogueiro Eduardo Guimarães foi alvo de operação da Polícia Federal não por ter cometido qualquer tipo de crime, mas por ter feito jornalismo publicando neste Blog matéria sobre a 24a fase da Operação Lava Jato, que focava no ex-presidente Lula.

O Blog da Cidadania representou contra grandes grupos de mídia na Justiça e no Ministério Público por práticas abusivas contra o consumidor, representou contra autoridades do judiciário e do Legislativo, como o ministro Gilmar Mendes, o juiz Sergio Moro e o ex-deputado Eduardo Cunha.

O trabalho do Blog da Cidadania sempre foi feito às expensas do editor da página, Eduardo Guimarães. Porém, com a perseguição que o blogueiro sofreu não tem mais como custear o Blog, o qual, agora, dependerá de você para continuar existindo. Apoie financeiramente o Blog

FORMAS DE DOAÇÃO

1 – Para fazer um depósito via PIX, a chave é edu.guim@uol.com.br

2 – Abaixo, duas opções de contribuição via cartão de crédito. Na primeira, você contribui mensalmente com o valor que quiser; na segunda opção, você pode contribuir uma só vez também com o valor que quiser. Clique na frase escrita em vermelho (abaixo) Doação Mensal ou na frase em vermelho (abaixo) Doação Única

DOAÇÃO MENSAL – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf

DOAÇÃO ÚNICA – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf