Filme político bate todos os recordes da Netflix

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Não Olhe Para Cima, longa de Adam McKay que tem movimentado as redes sociais nos últimos dias, tornou-se o filme original da Netflix mais visto em uma semana. Estrelada por Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence e Meryl Streep, a produção chegou à plataforma de streaming em 24 de dezembro e somou 152 290 000 horas assistidas entre os dias 27 de dezembro e 2 de janeiro.

No filme, DiCaprio e Lawrence interpretam dois cientistas que descobrem que um cometa gigante está prestes a destruir a Terra. Os dois, então, unem forças para lutar contra uma maré de desinformação. A sátira ácida sobre a crise climática e o negacionismo traz também no elenco Cate Blanchett, Jonah Hill e Timothée Chalamet.

As horas assistidas que Não Olhe Para Cima somam já o colocaram em terceiro lugar no ranking de filmes mais assistidos em língua inglesa na história da gigante do streaming. O longa só está atrás de Bird Box, que ocupa a segunda posição com 282 020 000 horas assistidas, e Alerta Vermelho, o primeiro no ranking, que soma 364 020 000 horas. Como a Netflix considera esses números para os primeiros 28 dias após a estreia, o filme de Adam McKay tem até dia 21 de janeiro para ultrapassar as outras duas produções.

Ocupando a segunda e a terceira posição de filmes em língua inglesa mais vistos na última semana estão, respectivamente, Imperdoável, protagonizado por Sandra Bullock, com 21 milhões de horas assistidas, e A Filha Perdida, adaptação do livro homônimo de Elena Ferrante e estrelado por Olivia Colman, com 18 milhões de horas.

Veja  

Assinatura
CARTA AO LEITOR

O Blog da Cidadania é um dos mais antigos blogs políticos do país. Fundado em março de 2005, este espaço acolheu grandes lutas contra os grupos de mídia e chegou a ser alvo dos golpistas de 2016, ou do braço armado deles, o juiz Sergio Moro e a Operação Lava jato.

No alvorecer de 2017, o blogueiro Eduardo Guimarães foi alvo de operação da Polícia Federal não por ter cometido qualquer tipo de crime, mas por ter feito jornalismo publicando neste Blog matéria sobre a 24a fase da Operação Lava Jato, que focava no ex-presidente Lula.

O Blog da Cidadania representou contra grandes grupos de mídia na Justiça e no Ministério Público por práticas abusivas contra o consumidor, representou contra autoridades do judiciário e do Legislativo, como o ministro Gilmar Mendes, o juiz Sergio Moro e o ex-deputado Eduardo Cunha.

O trabalho do Blog da Cidadania sempre foi feito às expensas do editor da página, Eduardo Guimarães. Porém, com a perseguição que o blogueiro sofreu não tem mais como custear o Blog, o qual, agora, dependerá de você para continuar existindo. Apoie financeiramente o Blog

FORMAS DE DOAÇÃO

1 – Para fazer um depósito via PIX, a chave é edu.guim@uol.com.br

2 – Abaixo, duas opções de contribuição via cartão de crédito. Na primeira, você contribui mensalmente com o valor que quiser; na segunda opção, você pode contribuir uma só vez também com o valor que quiser. Clique na frase escrita em vermelho (abaixo) Doação Mensal ou na frase em vermelho (abaixo) Doação Única

DOAÇÃO MENSAL – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf

DOAÇÃO ÚNICA – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf