Queiroz faz campanha usando imagem de Bolsonaro

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro (PL-RJ), saiu novamente em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL). No domingo (9), ele publicou um vídeo em tom de campanha e chamou o chefe do Executivo de “meu irmão”.

No início, a postagem mostra o ex-assessor praticando tiro em um estande, seguido por imagens de pessoas vestidas de verde e amarelo em uma manifestação.

Em outro momento, a imagem mostra Queiroz e Bolsonaro posando na praia com a frase: “Um exemplo de respeito, amizade, integridade e conduta; esse é o meu irmão, por isso estamos juntos nessa luta”.

Além do tom de apoio a uma possível tentativa de reeleição do atual chefe do Executivo, o vídeo possui uma trilha sonora com críticas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e ao seu partido.

“Eu quero que o PT vá com os urubu (sic) visitar o seu guru lá na cadeia”, diz uma parte da música sobreposta com a voz do presidente falando “Seu guru está preso, babaca”.

“Onde já se viu, um cara da cadeia governar nosso Brasil?”, “não vem me rotular, não sou fascista”, “ninguém faz minha cabeça, eu sou brasileiro e é Bolsonaro na cabeça”, são outros trechos da trilha sonora utilizada.

 

Em junho de 2020, Queiroz foi preso preventivamente pela Justiça do Rio de Janeiro no caso das “rachadinhas”, esquema em que os funcionários do gabinete de Flávio Bolsonaro teriam devolvido parte do salário para o dinheiro ser lavado, segundo a investigação.

O ex-assessor passou oito meses preso e, desde que voltou a poder sair de casa livremente, tenta retomar seu protagonismo político.

A “reestreia” dele em eventos bolsonaristas ocorreu na manifestação de 7 de setembro, onde foi exaltado por políticos e militantes presentes na praia de Copacabana.

O caso das ‘rachadinhas’ continua em investigação pelo MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro).

Folha  

Assinatura
CARTA AO LEITOR

O Blog da Cidadania é um dos mais antigos blogs políticos do país. Fundado em março de 2005, este espaço acolheu grandes lutas contra os grupos de mídia e chegou a ser alvo dos golpistas de 2016, ou do braço armado deles, o juiz Sergio Moro e a Operação Lava jato.

No alvorecer de 2017, o blogueiro Eduardo Guimarães foi alvo de operação da Polícia Federal não por ter cometido qualquer tipo de crime, mas por ter feito jornalismo publicando neste Blog matéria sobre a 24a fase da Operação Lava Jato, que focava no ex-presidente Lula.

O Blog da Cidadania representou contra grandes grupos de mídia na Justiça e no Ministério Público por práticas abusivas contra o consumidor, representou contra autoridades do judiciário e do Legislativo, como o ministro Gilmar Mendes, o juiz Sergio Moro e o ex-deputado Eduardo Cunha.

O trabalho do Blog da Cidadania sempre foi feito às expensas do editor da página, Eduardo Guimarães. Porém, com a perseguição que o blogueiro sofreu não tem mais como custear o Blog, o qual, agora, dependerá de você para continuar existindo. Apoie financeiramente o Blog

FORMAS DE DOAÇÃO

1 – Para fazer um depósito via PIX, a chave é edu.guim@uol.com.br

2 – Abaixo, duas opções de contribuição via cartão de crédito. Na primeira, você contribui mensalmente com o valor que quiser; na segunda opção, você pode contribuir uma só vez também com o valor que quiser. Clique na frase escrita em vermelho (abaixo) Doação Mensal ou na frase em vermelho (abaixo) Doação Única

DOAÇÃO MENSAL – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf

DOAÇÃO ÚNICA – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf