Queiroz diz que “deu” emprego com Bolsonaro para assessor do presidente

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

O policial militar aposentado e ex-aliado do clã Bolsonaro Fabrício Queiroz fez ataques nas redes sociais ao assessor especial do presidente Jair Bolsonaro (PL), Max Guilherme. Com a legenda “Bom dia Brasil! Ingratidão se paga assim”, Queiroz publicou um vídeo afirmando que foi ele quem “deu” o emprego com o presidente a Guilherme e o chamou de “mentiroso”.

Ex-sargento da polícia militar, Max Guilherme é um dos assessores mais próximos de Bolsonaro. Ele publicou na terça-feira uma entrevista onde diz que conseguiu o cargo de confiança da presidência por obra de “Deus”, “pelo próprio presidente” e por sua atuação no “Bope” (Batalhão de Operações Especiais), onde foi sargento.

Queiroz gravou um vídeo de resposta usando um meme de deboche e chamando de ingratidão o fato de não ter citado citado por Guilherme. De camisa camuflada e óculos escuros, ele diz ter sido o responsável por alçar o ex-sargento ao cargo de assessoria na presidência.

“Tem que rir”, diz Queiroz em tom de deboche. “Tem que agradecer a Deus mesmo, Max. Agradecer a Deus por ter me conhecido, por eu ter te ajudado a ser policial, eu ter te pegado pelo braço e te dado esse emprego ao lado do presidente”.

Post de Queiroz

Na sequência ele reconhece a lealdade do ex-colega a Bolsonaro, mas cobra reconhecimento mais uma vez.

“Agora, é mérito seu, você é leal. Mas agradeça a Deus, e ao Queiroz. (risos) Mentiroso!”, dispara.

Ex-assessor do hoje senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), Queiroz é apontado pelo Ministério Público como operador do esquema das ‘rachadinhas’ no gabinete de Flávio em sua época como deputado estadual do Rio.

Recentemente, ele deu indícios de que pretende se lançar como candidato ao cargo de deputado federal nas próximas eleições pelo Rio de Janeiro. Segundo publicou o colunista Lauro Jardim, Max Guilherme também planeja disputar o mesmo cargo.

O Globo 

Assinatura

CARTA AO LEITOR

O Blog da Cidadania é um dos mais antigos blogs políticos do país. Fundado em março de 2005, este espaço acolheu grandes lutas contra os grupos de mídia e chegou a ser alvo dos golpistas de 2016, ou do braço armado deles, o juiz Sergio Moro e a Operação Lava jato.

No alvorecer de 2017, o blogueiro Eduardo Guimarães foi alvo de operação da Polícia Federal não por ter cometido qualquer tipo de crime, mas por ter feito jornalismo publicando neste Blog matéria sobre a 24a fase da Operação Lava Jato, que focava no ex-presidente Lula.

O Blog da Cidadania representou contra grandes grupos de mídia na Justiça e no Ministério Público por práticas abusivas contra o consumidor, representou contra autoridades do judiciário e do Legislativo, como o ministro Gilmar Mendes, o juiz Sergio Moro e o ex-deputado Eduardo Cunha.

O trabalho do Blog da Cidadania sempre foi feito às expensas do editor da página, Eduardo Guimarães. Porém, com a perseguição que o blogueiro sofreu não tem mais como custear o Blog, o qual, agora, dependerá de você para continuar existindo. Apoie financeiramente o Blog

FORMAS DE DOAÇÃO

1 – Para fazer um depósito via PIX, a chave é edu.guim@uol.com.br

2 – Abaixo, duas opções de contribuição via cartão de crédito. Na primeira, você contribui mensalmente com o valor que quiser; na segunda opção, você pode contribuir uma só vez também com o valor que quiser. Clique na frase escrita em vermelho (abaixo) Doação Mensal ou na frase em vermelho (abaixo) Doação Única

DOAÇÃO MENSAL – CLIQUE NO LINK ABAIXO

https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf

DOAÇÃO ÚNICA – CLIQUE NO LINK ABAIXO

https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf