Datena critica Doria por desistir de disputar a presidência

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Divulgação/Governo do Estado de São Paulo

Anunciado pelo PSDB e pelo União Brasil como pré-candidato ao Senado na chapa de Rodrigo Garcia (PSDB) ao governo de São Paulo, o apresentador José Luiz Datena afirmou ao Valor que a inesperada decisão do governador João Doria (PSDB) de não mais disputar a Presidência representa uma traição ao projeto do vice-governador.

“O Doria fez o movimento errado de novo, ele deixa de ser o traído pelo PSDB e trai o Rodrigo Garcia. Por consequência, eu não tenho mais nenhum compromisso com essa chapa”, afirmou o apresentador.

“Esse é um movimento muito ruim para o Doria. E eu tenho vários convites de partidos para aceitar aqui. Estou vendo qual vou aceitar até as duas horas da tarde de hoje”, disse Datena, que recebeu convites para ser candidato a senador na chapa de Tarcísio de Freitas (Republicanos) ao governo de São Paulo, e também para ser vice de Ciro Gomes (PDT) em sua chapa presidencial, ou ainda candidato a governador de São Paulo pelo PDT.

Datena disse que foi informado na manhã de hoje por lideranças partidárias sobre a desistência de Doria.

“Claro que falei e, aliás, tenho de falar de novo. Agora eles que se virem com o Doria. E se o Garcia perder a eleição para o governo, isso fica na conta do Doria e do PSDB. E eu não tenho nada a ver com isso”, afirmou Datena.

Valor Econômico