Moro vai à Alemanha tirar fotos com lideranças pífias

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press

O pré-candidato à presidência da República Sergio Moro (Podemos) desembarcará na Alemanha na segunda-feira (21/3) com retorno previsto para o dia 25 de março. Conforme sua agenda, os encontros ocorrerão em Hamburgo e Berlim.

De acordo com sua conta no Twitter, a viagem visa rodas de conversas com representantes da sociedade civil para discutir agropecuária, guerra, tratados comerciais, meio ambiente e algum entendimento sobre o sistema de coalizão de governo aos moldes da Alemanha.

Hamburgo
O desembarque será em Hamburgo, onde permanecerá até 22 de março. Encontros voltados à indústria, rodas de conversa sobre economia e políticos regionais e empresários. Por lá, dará entrevista ao Grupo de Mídia IPPEN.

Berlim
A agenda na capital é mais longa, onde permanecerá de 23 de março até a noite de 25 de março. Com uma agenda mais política, o presidenciável se reunirá com a Presidência do Bundestag e lideranças de partidos alemães. Outras rodas de conversas acontecerão com representantes comerciais de governos de países do Oriente Médio da Associação Comercial Teuto-Árabe e Parlamentares do Bundestag, alguns deles ex-Ministros Federais no Governo Merkel. Ele também se reunirá com a Confederação Nacional da Indústria alemã. Moro dará entrevista para os veículos TAZ, Die Zeit, Diário Die Tagespost e para a revista Business & Diplomacy.

Correio Braziliense