Queiroz cita apoio de Jefferson para se filiar ao PTB

Destaque, Todos os posts, Últimas notícias

Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, tem dito que ganhou o apoio de Roberto Jefferson, presidente de honra do PTB, para concorrer a deputado estadual no Rio de Janeiro. Queiroz deu essas declarações na segunda-feira (20/2), em evento de filiação de Adrilles Jorge e Nise Yamaguchi ao partido

O caminho até a candidatura se confirmar não será tão fácil. O presidente do PTB, Marcus Vinicius Vasconcelos, conhecido como Neskau, é contra a filiação de Queiroz. O deputado estadual do Rio de Janeiro considera que o ex-assessor de Flávio tenta testar sua viabilidade política com essa articulação.

Na avaliação de Neskau, que também preside o diretório fluminense, por onde Queiroz concorreria, o ex-PM não tem espaço dentro do bolsonarismo. Segundo ele, nem Flávio nem Jair Bolsonaro querem seus nomes relacionados ao de Queiroz. O ex-assessor é investigado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro por suposta organização criminosa de peculato. “Traz muita coisa ruim à tona”, disse Neskau.

No evento de filiação do PTB em São Paulo, onde Queiroz circulou dizendo ser candidato, Neskau não estava. Até hoje, o presidente da sigla não foi procurado por Queiroz.

Metropoles