Redes caem matando em Eduardo Bolsonaro após crítica de Huck

Destaque, Todos os posts, Últimas notícias

No domingo, 10, enquanto apresentava seu programa, Luciano Huck fez questão de reservar um momento para prestar solidariedade à Miriam Leitão.

Na última semana, a jornalista foi atacada por Eduardo Bolsonaro, que debochou das torturas que ela sofreu durante a ditadura militar e insinuou que poderia se tratar de uma invenção. “Ainda com pena da cobra”, escreveu o 03 em seu perfil do Twitter, referindo-se ao episódio em que Miriam foi colocada nua em um quarto escuro junto com uma jiboia.

Sem citar o filho do presidente, Huck expressou sua revolta com o caso. “Miriam Leitão essa semana foi covardemente atacada nas redes, uma mulher que foi torturada grávida e tem gente que tem coragem de debochar”, disse.
Eduardo, então, respondeu à “indireta” nesta segunda-feira, 11, e chamou o global de “insensível”. A reação do público, no entanto, não foi como deputado esperava. Em vez de receber as típicas mensagens de apoio de seu “clã” virtual, os comentários questionam o envolvimento de Eduardo com uma emenda suspeita de fraude.

Veja