Bolsomínions rompem com Deolane por apoio a Lula

Destaque, Todos os posts, Últimas notícias

Desde a repercussão do encontro com Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula, muito se especula sobre a entrada de Deolane Bezerra na política. Em entrevista à coluna LeoDias, a advogada e influencer nega que tenha essa pretensão, apesar de ser bastante engajada no tema. Sobretudo, Deolane assume admiração pelo candidado à presidencia pelo PT (agora com apoio também do PSOL), e deposita nele suas esperanças de um Brasil melhor.

“Eu sempre fui muito ligada em política, sempre gostei muito. Sempre debati muito em redes sociais e em grupos de amigos, só que eu não me filiei a nenhum partido. A minha foto com o Lula foi porque eu o admiro. Nós tivemos uma conversa, discutimos algumas coisas, tirei as dúvidas que eu tinha, até para continuar o apoiando”, ressaltou a doutora, que chegou a perder milhares em seguidores em questão de poucas horas após a divulgação das fotos ao lado do candidato.

“Eu tinha 13,9 milhões de seguidores e desceu para menos de 13,8. Mas com dois dias voltaram todos. E eu tinha consciência de que se eu fosse ao encontro dele, muita gente ia ser contra, porque isso é da oposição. Mas eu falo com qualquer tipo de pessoas, independente de opinião política. Nós temos essa liberdade. Eu sou a favor da inclusão social, e quem não for a favor, pode sair do meu Instagram que não fará falta”, avisou.

O encontro entre Deolane Bezerra com Lula, descobrimos, foi mediado por assessorias. “Me chamaram, programaram e eu fui ao encontro dele. E foi super gratificante”. Ela, contudo, está sendo alvo de duras críticas e até vítima de fake news.

Bolsonaro provoca Deolane após encontro dela com Lula

Recentemente, Deolane recebeu insultos feitos pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), que insinuou que ela era “advogada para bandido”. Segundo a própria, o chefe do Executivo federal foi eleito divulgando fake news.

A resposta de Deolane para Bolsonaro

“A que ponto chegamos, né? Um presidente da República que deveria estar ocupado com mil e uma coisas está me ofendendo no Twitter e no Facebook porque eu apoio um adversário seu”, disse Deolane. “Você se elegeu em cima de fake news. Agora não venha espalhar fake news da minha profissão. Eu sou uma advogada criminalista. Eu defendo a lei. Pega a matéria completa e coloca, não fica colocando trecho para deixar seus eleitores mais alienados ainda.

Fiquei meio surpresa por incomodar o presidente da República por simplesmente tirar uma foto com seu adversário, a que ponto chegamos”, finalizou ela.

Metrópoles