Casamento de Lula bomba nas redes

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

O casamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) dividiu as redes sociais na noite desta quarta-feira, quando ocorreu a celebração do enlace com a socióloga Rosângela da Silva, a Janja. Enquanto o casal formalizava o matrimônio em São Paulo, usuários do Twitter publicavam comentários contrários e favoráveis ao pré-candidato à Presidência da República.

O termo “Janja” entrou para os trending topics do Twitter. A publicação de uma foto de Janja vestida de noiva provocou uma série de comentários.

“Se o Lula está apaixonado por Janja nós também estamos. O Amor está no ar”, escreveu uma petista.

 

Uma outra usuária do Twitter elogiou o traje da noiva: “Que lindo o vestido da Janja”, publicou.

 

Os adversários do petista, no entanto, subiram uma outra hashtag para criticar Lula. O termo #casamentobandido também alcançou os trending topics no Twitter na noite desta quarta.

“Sol e chuva, casamento de viúva. Frio e vento, casamento de detento”, ironizou um usuário do Twitter, em relação ao fato de Lula ter sido preso.

 

A hashtag também foi usada para usuários do Twitter questionarem se algum ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) participou da celebração. A corte é um dos principais alvos de críticas dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Será que alguns ministros do STF participarão do casamento do carniça ?”, publicou um crítico de Lula.

 

O Globo