PF, STF e PGR reagem à farsa da Folha
A aliança entre o jornal Folha de SP e a extrema-direita brasileira esperava intimidar Moraes, mas o que conseguiu foi exatamente o contrário
Ao invés de recuar, aconteceu o que não previam. O Supremo dobrou a aposta e, agora, demonstra decisão de ir para cima do bolsonarismo com ímpeto redobrado, sabedor de que quanto mais tempo demorar para agir mais armações a extrema-direita colocará em prática.
As medidas contra bolsonaristas foram tomadas tanto como um recado aos golpistas, à familícia e ao chefe do clã quanto aos agentes externos à a mídia cuja relação estranhíssima com esse episódio será explicada na próxima edição.
O fato é um só: não existe absolutamente nenhuma ilegalidade nas ações do ministro.
O que foi apontado é um monte de interpretações que estão sendo usadas politicamente pela oposição, a qual não quer o impeachment de Moraes porque não sabe quem Lula colocaria no lugar dele, se fosse derrubado.
Diante de tudo isso, o que essa aliança espúria conseguiu foi acelerar os processos contra Bolsonaro e cia. Quem acha que o processo deles está demorando, portanto, pode comemorar. Agora tudo andará mais rápido.