Super youtuber detona isentões que aliviam Bolsonaro

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Sem papas na língua, Felipe Neto causou um rebuliço na web após de manifestar publicamente contra Bolsonaro. Não é novidade que o youtuber desaprova o governo do parlamentar, porém dessa vez outros nomes populares foram atingidos.

Tudo começou quando Felipe Neto publicou um vídeo nas suas redes sociais em que falava abertamente sobre o cenário político. Ele cobrava de artistas e influenciadores um posicionamento mais sólido, e ainda alfinetava aqueles considerados isentos.

“Ninguém é obrigado a se manifestar politicamente. Na época das eleições, quando era PT contra Bolsonaro, eu entendi porque o pessoal ficou calado”, justificou. No entanto, a “tolerância” acabou após Jair Bolsonaro comparecer a um evento que pedia a volta do AI-5. Para quem não se lembra, Ato Institucional 5 é uma das medidas mais impactantes da Ditadura Militar brasileira.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vídeo-carta aberta para todos os influenciadores e artistas do Brasil.

Uma publicação compartilhada por Felipe Neto (@felipeneto) em

“Acabou a passada de pano. Influenciador que não se manifesta agora, é cúmplice. Estamos oficialmente contra um regime fascista. E quem se fala perante a um regime fascista, é fascista. Ponto final”, diz Felipe Neto em outro vídeo.

Na publicação, o youtuber recebeu apoio de diversas personalidades públicas, como Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.

Cumprindo com a própria palavra, Felipe Neto distribuiu uma enxurrada de unfollows em nomes conhecidos da mídia. Para ele, essas personalidades não são apenas isentas, como também covardes. Entre elas, os influenciadores Whindersson Nunes, Larissa Manoela, Ivete Sangalo, Kevinho, Simaria e Marina Ruy Barbosa.

Social1