Joice Hasselmann entoa discurso antimachista
Foto: Reprodução
Os deputados federais Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e Carla Zambelli (PSL-SP) vão ter que usar da criatividade se quiserem continuar a zoar a colega e arquiinimiga Joice Hasselmann (PSL-SP): Peppa Pig já era. Nas redes sociais, a ex-líder do governo Bolsonaro no Congresso expôs suas novas formas após vencer a batalha contra a balança e perder 20 kg. Ela agora se autodeclara como “Peppa fitness”.
A parlamentar conta como foi sua dieta: à base de caldos, gelatina diet e reeducação alimentar. Mas na legenda de uma de suas fotos, ela deixa escapar a verdadeira motivação: “A transformação das maldades de gente cruel em estímulo para melhorar, para se superar”.
“Para aqueles que me atacaram, que tentaram me humilhar, me destruir emocionalmente, que me xingaram, que mentiram sobre mim, meu muito obrigada. Transformei o ódio de vocês em amor próprio. Vocês não só não conseguiram me destruir como me deixaram mais forte”, relata.
Confira:
Mas o tribunal virtual não perdoa: houve quem criticasse a nova Joice e os comentários gordofóbicos continuaram. Alguns internautas ainda lembraram a “traição” que a deputada teria feito contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), com quem rompeu.
Veja uma dessas postagens:
Bom dia a todos, menos para Joice Hasselman
Vc sempre será nossa Peppa traíra pic.twitter.com/CXJc9fk5rl
— Belinha a poodle opressora🐩🇧🇷🥛 (@BelinhaPoodleBR) August 23, 2020
Em resposta aos detratores, Joice postou outra foto com a atual silhueta de sílfide e contra-atacou: “Vão reclamar também?”:
Pois é… essa é a nova Peppa: “Beijinho no ombro da ‘Peppa’ fitness, feliz, forte como nunca”, comemora Joice.