Após 17 anos Queiroz será investigado por crime

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: SBT/Reprodução

A PM do Rio entregou à perícia fuzis usados por Fabrício Queiroz e Adriano de Nóbrega durante uma operação numa favela do Rio, em 2003.

Policiais à época, eles são suspeitos de terem matado o técnico de refrigeração Anderson Rosa de Souza, de 29 anos, com três tiros, um deles disparado na parte de trás da cabeça da vítima, atingida também na lombar e no peito.

Queiroz e Adriano, já falecido, alegaram que Souza morreu em confronto com a polícia. O episódio ocorreu na noite de 15 de maio de 2003.

Em razão do tempo que se passou desde a operação, um dos fuzis está danificado, o que vai dificultar ainda mais o trabalho dos peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli.

O caso foi reaberto em julho deste ano a pedido do Ministério Público.

Veja

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.