Atleta luta pelo direito de criticar Bolsonaro

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução/Istoé

Na última quinta-feira (12), quando treinava na areia de Ipanema, a jogadora de vôlei de praia Carol Solberg ouviu duas pessoas passarem pelo local e gritarem “fora, Bolsonaro!” em sua direção. Mais tarde, a cena se repetiu quando a atleta de 33 anos chegava para uma consulta médica no Rio de Janeiro.

São apoios recebidos pela manifestação feita por ela com o mesmo grito de protesto contra o presidente da República, durante uma entrevista ao vivo após etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, em Saquarema, no dia 20 de setembro.

O ato fez Carol, filha da ex-jogadora de vôlei Isabel Salgado, ficar conhecida fora do mundo esportivo (o número de seguidores dela no Instagram passou de 21 mil para 118 mil em dois meses) e provocou algumas mudanças na sua vida. Nas redes sociais, novos fãs passaram a criar expectativa sobre suas posições políticas.

Redação com Folha

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.