Banco de fomento acusa tesoureiro de Márcio França

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

O contador Janio Francisco Benith, tesoureiro da campanha de Márcio França (PSB) à Prefeitura de São Paulo, é alvo de um processo administrativo do banco de fomento estadual Desenvolve SP sob suspeita de ter sido, por dois meses, funcionário fantasma da instituição.

Entre novembro e dezembro de 2018, Benith ocupou o cargo de superintendente do setor de produtos da Desenvolve SP, com salário de cerca de R$ 25 mil.

Neste período, França era governador de São Paulo, em substituição a Geraldo Alckmin (PSDB), de quem era vice e que deixou o cargo para concorrer à Presidência da República.

Redação com Folha  

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.