Corretores de imóveis viram testemunhas contra Flávio Bolsonaro

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Pablo Jacob / Agência O Globo

O Ministério Público do Rio arrolou como testemunhas da acusação do caso das rachadinhas as pessoas que compraram ou venderam imóveis de Flávio Bolsonaro e o sargento da Polícia Militar Diego Ambrósio, que pagou um boleto de R$ 16,5 mil do apartamento do filho de Bolsonaro e foi alvo de busca e apreensão durante a investigação.

Entre as pessoas que negociaram imóveis com Flávio, muitas vezes em dinheiro vivo, estão os corretores Sydney Braz e Orlando Trancoso de Abreu; o casal Fábio e Jordana Guerra, que compraram um apartamento dele em Laranjeiras; e David Macedo, que vendeu para Flávio seu apartamento no Atlântico Sul, condomínio de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Ambrósio, que afirma ter recebido R$ 16,5 mil de Flávio por ter pagado um boleto da prestação de seu apartamento no Atlântico Sul, não foi denunciado, e é considerado apenas uma testemunha.

Também irá depor Fausto Paes, pai de Luísa Paes, que admitiu ser funcionária fantasma no gabinete de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. Paes era amigo de futebol de Flávio Bolsonaro e foi o meio-campo entre Queiroz e a filha.

Época  

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.