Covas esconde propaganda com Doria
Foto: Photo Premium / Agência O Globo
Faz mais de um mês que a gravação do candidato à reeleição da prefeitura de São Paulo, Bruno Covas, com o governador João Doria está pronta, mas o vídeo segue na gaveta. A peça, segundo integrantes da campanha, mostra Covas e Doria em obras que têm parceria entre o estado e o município.
A avaliação dos concorrentes do tucano é que, a uma semana da eleição, Covas tem tido sucesso na estratégia de esconder tanto Doria, de quem foi vice na eleição municipal de 2016, quanto o seu partido, o PSDB.
Os demais candidatos, porém, seguem tentando lembrar o eleitor da ligação de Covas com Doria, na tentativa de que a rejeição do governador cole no correligionário. Covas segue como líder nas pesquisas, com 28% das intenções de voto. Marqueteiros de outros candidatos calculam que, se o eleitor vinculasse as duas figuras, Covas perderia até 6% dos votos que tem hoje.
O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia
Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.
CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99
Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.