Crivella exibe vídeo com agressões de Bolsonaro a Paes
Foto: Reprodução
Numa curta participação pré-gravada e editada com pouco mais de dois minutos, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a pedir voto para o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, durante live encerrada há pouco do candidato do Republicanos à reeleição.
“Sei como você pegou a Prefeitura do Rio de Janeiro. As dificuldades que você teve, os ataques injustificáveis por parte de uma grande emissora de televisão. E, no final da linha, nós sofremos quase que do mesmo mal. Esse país não é Jair Bolsonaro. O município não é Crivella. Somos nós todos, o que nós queremos? Somos um país de conservadores que amam a família. Meu maior objetivo, meu maior interesse, que não é por mim, é pelo nosso país, é tê-lo como prefeito do Rio de Janeiro por mais quatro anos”, disse Bolsonaro no vídeo, gravado na última sexta-feira segundo Crivella.
Ao longo da transmissão ao vivo que durou 96 minutos, Crivella e parlamentares bolsonaristas priorizaram as críticas ao candidato do Democratas à Prefeitura, Eduardo Paes, que lidera as pesquisas de intenção de voto até o momento. Participaram ao vivo os deputados federais Márcio Labre (PSL-RJ), Carlos Jordy (PSL-RJ) e Otoni de Paula (PSC-RJ). A candidata Marta Rocha (PDT) também foi alvo de críticas mas em quantidade e intensidade muito menores do que aquelas dirigidas a Paes.
“Estamos vendo aqui, na América do Sul, alguns países voltando a serem pintados de vermelho. Nós não queremos isso em nosso país, quem tem essa tendência de pintar de vermelho, essa ideologia nefasta que não deu certo em lugar nenhum no mundo. Não podemos ter isso no nosso país. Também é mais um motivo para eu pedir ao eleitor humildemente para que vote no Crivella, [número 10], para prefeito do Rio de Janeiro”, disse Bolsonaro no depoimento pré-gravado.
O presidente abordou ainda a questão dos votos nulos ou em branco. “Estamos aí num período eleitoral e nós temos de fazer opções. E eu sempre digo: a pior opção é você não votar em ninguém”, disse.
O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia
Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.
CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99
Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.