Damares também não elegeu ninguém

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução/Veja

Citada como uma possível companheira de chapa de Jair Bolsonaro em 2022, no posto de vice, Damares Alves também foi às urnas nestas eleições.

Como cabo eleitoral, gravou vídeos em apoio para 9 candidatos. Destes, apenas 1 foi eleita. Trata-se de Flávia Borja, vereadora em Belo Horizonte (MG), pelo Avante.

O discurso nessas mensagens era um só: a defesa da vida e dos valores cristãos.

A ministra mais popular de Jair Bolsonaro pediu votos para três candidatos a prefeito: Bruno Engler, em Belo Horizonte (MG), do PRTB; Morgana Macena, em Cabedelo (PB), do MDB; e para o Subtenente Assis, em Cariacica (ES), do PTB. Nenhum deles se elegeu.

Os outros 4 vereadores apoiados pela ministra e que colheram insucesso foram: Thiago Chamulera (Patriota), em Curitiba; Amanda Tonon (PROS), em Maringá; Mika Martins (PTB), Boa Vista; e Rubenita Lessa (PSL), em Teresina.

Veja 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.