Doria chama Bolsonaro de “irresponsável”
Foto: Divulgação / Governo do Estado de SP
A suspensão dos testes da Coronavac pela Anvisa e o comentário do presidente nas redes sociais estabeleceram sentimento de indignação no governo paulista. A interlocutores, João Doria chamou o presidente de “irresponsável” e disse ver seletividade do Planalto a respeito das vacinas.
Na manhã desta terça-feira, 10, Bolsonaro disse em resposta a um internauta que a vacina do laboratório Sinovac em parceira com o Butantã gera “morte e invaliez”, e disse que “venceu” Doria.
Além da suspensão da Coronavac, gerou especial incômodo no Bandeirantes o Ministério da Saúde ter dito ontem que a vacina da Pfizer está em análise para possível compra.
A farmacêutica americana anunciou que o seu imunizante apresentou 90% de eficácia.
Como o governo se apressa para dizer que pode comprar a vacina, quando Bolsonaro diz que o governo federal não o faria antes de qualquer comprovação da Anvisa? É esse o questionamento rondando o Bandeirantes.
O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia
Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.
CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99
Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.