Doria pode vacinar paulistas sem autorização da anvisa

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Pablo Jacob / Agência O Globo

João Doria poderá usar a Coronavac baseado na aprovação de seu uso por uma agência sanitária do exterior — como a Food and Drug Administration (FDA), dos Estados Unidos —, caso a Anvisa demore a analisá-la por motivos políticos.

“Seria uma iniciativa extrema, caso houvesse alguma relutância ou viés político ideológico por parte da Anvisa”, disse Doria, em entrevista à rádio CBN, em 22 de outubro.

Leia: Anvisa interrompe estudo clínico da Coronavac

O governador disse na ocasião, no entanto, estar confiante de que a Anvisa não agirá ou cederá a pressões político-partidárias.

“Até que se prove o contrário, vamos manter a confiança na Anvisa. Se houver uma circunstância que nos obrigue a adotarmos outras medidas, de ordem judicial inclusive, é uma alternativa”.

A ver se a confiança na Anvisa mudou depois de ontem, quando foram suspensos os testes da Coronavac, supostamente devido à morte de um voluntário, quando o instituto Butantan garantiu que o óbito não teve a ver com a vacina.

Época  

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.