Filha de Queiroz silencia sobre trabalho para Bolsonaro
Foto: Reprodução
Intimada para prestar depoimento em um dos inquéritos sobre funcionários fantasmas no antigo gabinete de Bolsonaro na Câmara, a filha de Fabrício Queiroz avisou o Ministério Público que ficaria em silêncio.
Contratada formalmente como secretária parlamentar do então deputado federal, Nathalia Queiroz atuava como personal trainer no Rio. A investigação tem mais de um ano e meio e ainda não terminou.
O caso da Wal do Açaí, funcionária fantasma de Bolsonaro na Câmara, segue parado. O procurador João Gabriel Morais, do DF, segura a investigação sob sigilo já faz dois anos.
O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia
Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.
CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99
Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.