Mourão dá declaração racista sobre morte no Carrefour
Foto: Reprodução
O vice-presidente do Brasil, general da reserva Hamilton Mourão, demoliu hoje a tese acreditada por muitos de que o presidente Jair Bolsonaro é o grande problema do governo. Mourão, com aquela serenidade de quem acha que entende de todos os assuntos, fez hoje comentário absurdo sobre o assassinato do cidadão negro João Alberto em um supermercado gaúcho.
Após atribuir o episódio a suposto despreparo dos seguranças brancos, o general disparou mais uma pérola do negacionismo. “Para mim, no Brasil não existe racismo”, opinou. “Isso é uma coisa que querem importar aqui para o Brasil”. Para ele, tudo se deve à desigualdade.
Redação com Uol
O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia
Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.
CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99
Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.