Presidente da CDH da Câmara quer punição a governadora de SC
Foto: Mauricio Vieira/Secom
Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara é presidente de honra do Memorial às Vítimas do Holocausto, a vereadora Teresa Bergher (Cidadania) encaminhou ofício ao presidente do PSL, Luciano Bicar, exigindo a expulsão do partido da governadora de Santa Catarina. Daniela Reinehr. Ela é filha do professor de História José reinehr, que prega o negacionismo ao holocausto. Cobrada não cerimônia de passe, Daniela não se opôs ao regime nazista, o que irritou a comunidade judaica.
“A governadora deixou clara a sua simpatia ao pensamento do pai, neonazista declarado, que nega o Holocausto e é defensor do genocida Adolf Hitler. Ao ser cobrada, ela não se posicionou de forma clara contra o horror nazista e o assassinato de 11 milhões de pessoas, dentre elas, 6 milhões de judeus. A conduta dela é inconciliável com os valores supremos do Estado Democrático de Direito e que fundamentam a República Federativa do Brasil”, diz Teresa.
O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia
Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.
CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99
Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.