Rappi denuncia concorrência desleal do Ifood
Foto: Reprodução
A rivalidade entre os aplicativos de entrega está deixando o âmbito econômico e partindo para as esferas públicas. A empresa de aplicativos de entrega Rappi acionou sua principal concorrente no Brasil, o iFood, por práticas anticompetitivas. O processo chegou às mãos do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) nos últimos dias, mas tem sido mantido sob sigilo.
Há quem diga que a batalha jurídica que se inicia pode revolucionar o mercado e ser benéfica aos consumidores. O iFood, na avaliação de uma fonte próxima ao imbróglio, é tido como a “Brahma” do setor, que tem vasta penetração de mercado e restringe a expansão de concorrentes pelo país. A Rappi espera criar um ambiente de maior competitividade e mais regulado.
O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia
Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.
CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99
Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.