Vereadora do Novo acusa Porta dos Fundos de “machismo”

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

A auditora fiscal Indiara Barbosa, 37, do Partido Novo, imaginou que teria algum sossego ao fim de uma campanha em que foi a vereadora mais votada em Curitiba (PR), com mais de 12 mil votos.

Desde domingo (22), no entanto, sua rotina tem sido mais atribulada que nos movimentados dias correndo atrás de votos. Indiara tornou-se personagem central de um vídeo do grupo Porta dos Fundos, que gerou reações iradas sobretudo da direita (mas não apenas) nas redes sociais.

O vídeo mostra uma personagem fictícia de nome Yollanda Ramos. No esquete, ela diz ser a vereadora mais votada de Curitiba e filiada ao Novo, o que gerou identificação imediata com Indiara.

No filmete de 2min43s, Yollanda conversa com o filho, que não aparece no vídeo, sobre o fato de ter sido eleita, de forma surpreendente. Tudo teria sido decorrência de favores sexuais.

 

Redação com Folha  

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.