Violência de seguranças contra homem negro espanta autoridades

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

O vice-governador do Rio Grande do Sul e secretário estadual de Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior (PTB), descreveu como “horripilantes” as imagens que mostram um homem negro sendo agredido por um segurança e um policial militar temporário no estacionamento do Carrefour, em Porto Alegre. O homem morreu no local, e os agressores foram presos.

“Vamos apurar esse fato a sua exaustão, não podemos admitir ações dessa natureza. As imagens são horripilantes, a Segurança Pública de nosso estado fará tudo para o seu total esclarecimento”, escreveu ele em uma rede social.

Afastado devido ao diagnóstico positivo da covid-19, Ranolfo disse estar em contato direto com a Brigada Militar para acompanhar o caso.

 

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), também condenou a atitude dos seguranças e afirmou que o caso será investigado.

Redação com Uol

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.