Abin volta a negar “mãozinha” ao filho 01

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Gabriela Biló/Estadão Conteúdo

A Abin (Agência Brasileira de Inteligência) voltou a negar que tenha produzido relatórios em ajuda ao senador Flávio Bolsonaro (Republicanos), no caso Queiroz, investigação para saber se houve um esquema de “rachadinha” na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro), enquanto o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) era deputado.

Em nota, a agência reconhece o papel fundamental da imprensa perante a sociedade, mas diz que as “matérias jornalísticas acusam a existência de relatórios da ABIN ou do Diretor-Geral” com supostas instruções de defesa de parlamentar federal “faltam com a verdade”.

Redação com Uol 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.