Amiguinho de Carluxo divulga montagem com papai agredindo manifestante
Foto: Reprodução/redes sociais
Léo Índio, como é conhecido um dos primos dos filhos de Jair Bolsonaro, publicou em suas redes sociais uma montagem em que o presidente da República aparece no lugar de um policial agredindo um manifestante durante a ditadura militar.
A publicação junta 2 episódios protagonizados por Bolsonaro na 2ª feira (28.dez). Pela manhã, ele fez provocação sobre tortura sofrida pela ex-presidente Dilma Rousseff (PT) durante o governo militar e disse que queria ver raio-x de sua mandíbula. Pela tarde, participou de jogo de futebol na Vila Belmiro, em Santos (SP).
A montagem coloca a imagem do momento do gol marcado por Bolsonaro na Vila Belmiro sobre uma foto tirada em 1968 pelo repórter fotográfico Evandro Teixeira que mostra um estudante de Medicina que participava de um ato contra a ditadura militar na Cinelândia, no Rio de Janeiro. Na foto, Bolsonaro aparece como um dos 3 policiais que perseguiam o manifestante.
Léo Índio era funcionário do gabinete do senador Chico Rodrigues (DEM-RR), flagrado pela Polícia Federal com dinheiro na cueca, mas pediu demissão depois do episódio. Em novembro, foi nomeado como assessor legislativo na 1ª secretaria do Senado Federal.
O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia
Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.
CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99
Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.